sexta-feira, 26 de junho de 2015

Contradições do Movimento LGBT

O movimento LGBT é um movimento que segue o princípio maquiavélico ("os fins justificam os meios"). Não segue o "agir comunicativo" (que procura a verdade pela racionalidade intersubjetiva), mas segue o "agir estratégico" (que omite, muda de argumento e despreza a racionalidade desde que alcance o que é de seu interesse). Vejamos as estratégicas discursivas contraditórias desse movimento:
(1) Num momento diz que pessoas nasceram homossexuais e, em outro, sustenta que o "gênero" é uma construção cultural e que cada um constrói a sua identidade sexual (que não é pré-dada).
(2) Diz que pessoas nascem homossexuais, mais aglutina bissexuais na sua sigla (LGBT). Ora, os bissexuais são uma prova de que ninguém nasce homossexual, mas a "identidade" sexual é conversível.
(3) Se alguém disser que os bissexuais nasceram assim, então posso dizer que o pedófilo, o tarado (estupradores) e o que pratica a zoofilia também nasceram assim. Ninguém de bom senso admitiria isso.
(4) Defende o casamento gay "monogâmico", mas não defende o casamento duplo (com uma mulher e um homem) para o bissexual. Ora, não falam em isonomia? Esqueceram que o movimento inclui os bissexuais?

DEFENDO O ESTADO LAICO, MAS NÃO O ESTADO IMORAL OU AMORAL! DEFENDO O ESTADO LAICO, MAS NÃO O ESTADO DA SEXUALIDADE POLIMORFA QUE NÃO RECONHECE O PAPEL E O VALOR DA INSTITUIÇÃO QUE É A RESPONSÁVEL PELA CONTINUIDADE DA ESPÉCIE HUMANA E DA FAMÍLIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário