O I SIMPÓSIO DE DESIGN INTELIGENTE DO NORDESTE foi um evento histórico no Auditório da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará. Com a participação físicos, biólogos, químicos, teólogos, juristas, etc. - Professores de várias Universidades do Brasil - o evento foi um sucesso de público e de inscritos. O evento foi organizado pela Sociedade Brasileira de Design Inteligente, pelo Discovery Institute e pela COMUNIE. Entre os organizadores, estavam o Dr. Marcos Eberlin (UNICAMP) e o Dr. Glauco Barreira Magalhães Filho (UFC). O Dr. Jonathan Wells palestrou como representante do Discovery Institute (EUA).
Na abertura do evento, representando a Faculdade de Direito da UFC , onde o Simpósio foi realizado, estavam o Dr. Regnoberto Marques de Melo Jr., Vice-Diretor, e o estimado prof. Luiz Eduardo.
Quanto mais estudo sobre isso, mais me interesso. Parabéns a todos que trazem a TDI ao conhecimento das pessoas.
ResponderExcluirFoi um espetáculo de competência e honestidade intelectual. Darwin está com os dias contados para iniciar sua viagem para o arquivo morto da história das ciências.
ResponderExcluirParabéns a toda a equipe Moriá e em especial ao queridíssimo Dr. Glauco, que tem sido usado por Deus para iluminar os labirintos acadêmicos onde muitos têm se perdido.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirFoi excelente, rico aprendizado... sucesso da Teoria do Design Inteligente q é mais palpável e racional q a Teoria da Evolução. Parabéns a todos os cientistas e organizadores... Jesus é exibido ao Criar Todas as Coisas Perfeitas!!! (Jo.1:1-5,14) (Col.1:15-20 / 2:9) (Rom.1:20).
ResponderExcluirCertamente foi um dos eventos mais importantes que já participei da minha vida. Por muitos anos, ouvi sempre da boca de professores seculares que a vida nada mais é do que resultado de causas naturais desprovidos de causa inteligente! Um evento que contou com as maiores mentes da ciência, filosofia e teologia! Realmente, estamos para viver uma era de revolução científica no pensamento pós-moderno! Certamente uma nova geração de cientistas está se levantando nessa geração!
ResponderExcluir