CRISTIANISMO E UNIVERSIDADE

Seja bem-vindo a "CRISTIANISMO E UNIVERSIDADE". Aqui procuraremos apresentar artigos acerca de assuntos acadêmicos relacionados aos mais diversos saberes, mantendo sempre a premissa de que a teologia é a rainha das ciências, pois trata dos fundamentos (pressupostos) de todo pensamento, bem como de seu encerramento ou coroamento final. Inspiramo-nos em John Wesley, leitor voraz de poesia e filosofia clássica, conhecedor e professor de várias línguas, escritor de livros de medicina, teólogo, filantropo, professor de Oxford e pregador fervoroso do avivamento espiritual que incendiou a Inglaterra no século XVIII.

A situação atual é avaliada dentro de seus vários aspectos modais (econômico, jurídico, político, linguístico, etc.), mas com a certeza de que esses momentos da realidade precisam encontrar um fator último e absoluto que lhes dê coerência. Esse fator último define a cosmovisão adotada. Caso não reconheçamos Deus nela, incorreremos no erro de absolutizar algum aspecto modal, que é relativo por definição.

A nossa cosmovisão não é baseada na dicotomia "forma e matéria" (pensamento greco-clássico), nem na dicotomia "natureza-graça" (catolicismo), nem na "natureza-liberdade" (humanismo), mas, sim, na tricotomia "criação-queda-redenção" (pensamento evangélico).

ESTE BLOG INICIOU EM 09 DE JANEIRO DE 2012





terça-feira, 24 de julho de 2018

A SUPOSTA HOMOSSEXUALIDADE ANIMAL

Uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade“, essa frase é atribuída à Joseph Goebbels, ministro da propaganda do regime nazista e reflete exatamente a lavagem cerebral que a mídia faz no povo. Uma das grandes fraudes de hoje é a suposta homossexualidade no mundo animal, e que portanto os seres humanos também são assim.

Iremos responder a isso em 4 tópicos simples:

1- Não existe homossexualidade animal, um animal não tem noção de "identidade sexual", ele segue cegamente os seus instintos. Por exemplo, um animal no cio pode tentar se relacionar com objetos quaisquer, como uma perna humana ou uma almofada, porém isso não o faz "pernassexual ou almofadassexual".

2- Os animais praticam o incesto, coprofagia (alimentar-se de fezes), canibalismo, infanticídio (matar filhotes de machos rivais) entre outras condutas que para nós humanos são imorais, pois eles não possuem a razão para distinguir o que é certo e errado. O comportamento animal nunca deve servir de parâmetro para o comportamento humano.

3- A suposta "homossexualidade animal" só aparece em machos, as fêmeas não apresentam casos de "lesbianismo", o único contato sexual delas é no período de reprodução.

4- Quando um macho monta sobre outro a intenção não é o acasalamento, e sim mostrar dominação, o macho alfa domina o macho beta. No caso dos leões na natureza podemos notar que há fêmeas por perto, ou seja, o leão não é homossexual, ele está afirmando sua dominação sobre o outro macho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário